Radio Jovem7

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Provérbios 14:32

  A alguns anos, estava eu na loja do meu pai, alguns minutos antes da hora do por-do-sol, ja estava fechando a loja, e meu pai havia me falado que não abriria a loja naquele sabado, mas naquele instante me disse, que iria abrir, pois precisava muito pagar seus compromissos, eu fiquei realmente triste, briguei com ele, discutimos feio, e ele foi embora, e eu fiquei la dentro, esperando dar a hora deu ir pro ensaio do Coral Jovem JF. 
 Comecei a horar aquela hora, pedindo a Deus quem me mostrasse o que eu deveria fazer, naquela epoca eu estava me consagrando tanto a Deus, e não entendia por que meus pais estavam afastados da igreja, eu orei com uma fé que nunca tive antes, eu estava sentado numa cadeira com uma biblia na mão, comecei a chorar, me senti fraco, como se meu corpo não me respondesse, perdi as forças, e cai de joelhos a biblia caiu das minhas mãos, e se abriu na minha frente, a certamente Deus queria falar comigo de alguma forma, é uma passagem se destacou das demais "Pela sua malícia será lançado fora o ímpio, mas o justo até na sua morte tem esperança." (Prov. 14:32) me senti abraçado por Deus, parecia que suas asas estavam ao meu redor, e eu olhei pra cima, me deparei com uma luz, e eu vi eu, minha mãe, meu pai e minha irmã, subindo aos céus, é com o coração quebrantado, que digo nenhuma dessas palavras vão edificar a igreja, mas edificaram a minha vida.
  Naquele sabado meu pai abriu a loja, e por minha surpresa vendeu somente R$ 17,00 , no domingo seguinte meus pais foram a igreja, e viram um testemunho de um irmão, e sua fidelidade com Deus, naquele instante começou o processo de conversão dos meus pais.

  "O inimigo sabe que está no fim dele! Por isso ele trabalha sem parar para desanimar as pessoas a buscar a Deus. Mas do outro lado temos o espírito santo, que também trabalha para a chama não se apague, e o arrependimento é a certeza de que o Espírito Santo ainda habita em nós." (Maxwelington)


 
(Testemunho maravilhoso no programa da Ana Hickmann da Wasthi)



0 comentários:

Postar um comentário