Radio Jovem7

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Furos no Evolucionismo e a beleza da natureza

   A muito tempo eu escuto que todos os seres vimos temos um ancestral comum, mas eu não consigo ligar os pontos, aonde esta o meu ancestral comum com a girafa? Seria a zebra? Tudo bem isso foi so uma brincadeirinha, mas o que eu vim dizer a vocês é algo muito importante.
   Quando eu fazia o 2º ano do ensino medio, eu estava na aula de biologia, meu professor um homem muito inteligente e culto, estava dando aula de evolução, ancestrais comuns e seleção natural, e ele disse que existia girafas de pescoço pequeno, medio e grande, e disse mais, que as girafas de pescoço pequeno e medio, deixaram de existir quando não havia mais vegetação rasteira, as girefas de pescoço grande, tiraram vantagem pois poderia comer a vegetação mais altas, e assim não havendo mais alimentos pras outras girafas, elas morreram, entao eu perguntei ao meu professor, aonde estão as girafas de pescoço pequeno e medio? Não existe fóssil dessas girafas, então, como se pode dar exemplos que na realidade não existe provas, e nenhum relato, somente suposições.
  A biblia tem se provado que é realmente um livro historico, tudo bem não são todos que acreditam em Deus, é de se aceitar, pois não existe nenhuma prova, pelomenos que eu saiba da existencia de Deus, mas concerteza todos os eventos ali descritos são reais, sabemos bem que ouve o diluvio, que todos os reis ali mostrados também existiram, e Jesus, o Jesus historico realmente existiu, mas tudo bem se existe pessoas que não acreditam no poder divino, um dia tudo sera revelado, e saberemos a resposta.
   Mas quando eu olho pra natureza, melhor, alguem aqui ja subiu em cima de um monte, e olhou para o horizonte, e viu aquela imensidão toda, a perfeição, é tao lindo olharmos para a variedade de flores linda que existe no nosso planeta, tão lindas e cheirosas, isso ninguem pode discutir, e beleza do nosso plante, mas tudo isso existe por acaso? Sem motivo? Eu ficaria muito triste em saber que o mundo ira acabar e não teremos mais nada, pois somos homens destrutivos e não construtivos, so pra ter uma ideia hoje aqui em Belo Horizonte a min. na temperatura é 29º e maxima de 32º C, meu Deus, e ainda dizem que o mundo não acabará em fogo! Mas quando eu olho para uma criança inosente, para uma natureza intocavel, para a imensidão do mar, eu vejo o verdadeiro poder de Deus, e sei que Ele existe, e é soberano sobre todos.
   

Hoje eu olho para o meu passado e vejo que não quero sair desta minha realidade, acreditar no Deus Todo Poderoso, que criou os céus e o mar, e todos os seres viventes...

0 comentários:

Postar um comentário